Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeCD: Adoração Em Série 39 – Tudo Que Eu Preciso (2014) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CD: Adoração Em Série 39 – Tudo Que Eu Preciso (2014)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • CD Adoração Em Série 39 - Tudo Que Eu PrecisoClique Aqui para Ouvir antes de baixar!
    Faixas do Cd
    01. Entrega – Vineyard
    02. Ninguém Por Perto – Rodolfo Abrantes
    03. Tudo Para Mim – Diante do Trono
    04. Mais – Os Arrais
    05. Casa do Pai – Aline Barros
    06. Que Amor é Esse – Ministério Koinonya de Louvor
    07. Um Lugar Para Descansar – Livres Para Adorar
    08. Se Isto Não For Amor – Mariana Valadão
    09. Completamente Teu – Ministério Mark Jr
    10. Tudo o Que Sou – DK6
    11. Reina Sobre Mim – Nívea Soares
    12. Se Eu Me Humilhar – Discopraise
    13. Não Quero Viver Pra Mim Mesmo – Adoração e Adoradores
    14. Getsemani – Leonardo Gonçalves
    
    
    Informações do CD:
    Artista: Vários artistas Álbum: Adoração Em Série 39 – Tudo Que Eu Preciso Gênero: Gospel Lançamento: 2014 Tamanho: 145 Mb Qualidade: 320 Kbps Formato: Mp3

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!