SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Adoração Em Série 39 – Tudo Que Eu Preciso (2014)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CD: Adoração Em Série 39 – Tudo Que Eu Preciso (2014)

  • SHOPPING CIFRAS
  • CD Adoração Em Série 39 - Tudo Que Eu PrecisoClique Aqui para Ouvir antes de baixar!
    Faixas do Cd
    01. Entrega – Vineyard
    02. Ninguém Por Perto – Rodolfo Abrantes
    03. Tudo Para Mim – Diante do Trono
    04. Mais – Os Arrais
    05. Casa do Pai – Aline Barros
    06. Que Amor é Esse – Ministério Koinonya de Louvor
    07. Um Lugar Para Descansar – Livres Para Adorar
    08. Se Isto Não For Amor – Mariana Valadão
    09. Completamente Teu – Ministério Mark Jr
    10. Tudo o Que Sou – DK6
    11. Reina Sobre Mim – Nívea Soares
    12. Se Eu Me Humilhar – Discopraise
    13. Não Quero Viver Pra Mim Mesmo – Adoração e Adoradores
    14. Getsemani – Leonardo Gonçalves
    
    
    Informações do CD:
    Artista: Vários artistas Álbum: Adoração Em Série 39 – Tudo Que Eu Preciso Gênero: Gospel Lançamento: 2014 Tamanho: 145 Mb Qualidade: 320 Kbps Formato: Mp3

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!