Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeDO JEITO MAIS FÁCIL OU DO JEITO MAIS DIFÍCIL? – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DO JEITO MAIS FÁCIL OU DO JEITO MAIS DIFÍCIL?

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • Jesus precisa realizar um grande trabalho em cada caráter antes de findar o nosso prazo nesta terra.
    O dia de nossa morte já está chegando e se aceitamos a Cristo como Salvador temos a salvação garantida.

    Contudo, será que vamos subir da maneira que estamos ? A RESPOSTA É NÃO !


    Jesus está correndo contra o nosso relógio biológico.
    Nosso caráter tem que ser tratado o mais rápido possível e a pergunta é simples, porém de resposta rápida: FILHO, VAI DO JEITO MAIS FÁCIL OU DO JEITO MAIS DIFÍCIL ?

    DO JEITO MAIS FÁCIL:
    Você me ajuda a tratar seu caráter, abandonando o pecado, se afastando das más companhias, orando e vigiando mais, sendo fiel e um verdadeiro cristão, lendo mais a bíblia, respeitando as pessoas, não sendo arrogante e nem humilhando àqueles que são meus. Da maneira mais fácil, eu te ajudo e você me ajuda, você faz o que é certo e ficamos numa boa, pois assim seu caráter vai sendo transformado.

    DO JEITO MAIS DIFÍCIL:
    Eu bato aonde dói, eu arranco onde não plantei, eu arrasto você para a minha presença, eu uso a dor para ser minha aliada, eu tiro o emprego, a casa, o filho, o marido, os bens ou tudo que esteja ocupando o meu lugar no seu coração.
    Para mim tanto faz, você é meu, sua vida é minha, mas a escolha agora é sua.
    FILHO, VAI DO JEITO MAIS FÁCIL OU DO JEITO MAIS DIFÍCIL ?

    "Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sóis vós na minha mão, ó casa de Israel." (Jeremias 18:6)

    Arte e texto: Pastor Melqui

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!