SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: David Quinlan – Um Lugar Para 2 (2013)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CD: David Quinlan – Um Lugar Para 2 (2013)

  • SHOPPING CIFRAS
  • David Quinlan – Um Lugar Para 2 2012 
    Faixas do Cd
    01. Rei Do Universo (com André Valadão)
    02. És A Minha Visão (Be Thou My Vision) (com Fernandinho)
    03. Que Amor É Este?
    04. Aumenta Minha Fé (Aumenta Mi Fé)
    05. Oração
    06. Tu És Real / Espontâneo (com Pr. Antônio Cirilo)
    07. Um Lugar Pra Dois
    08. Vem Dançar (Ven A Danzar) (com Ana Paula Valadão)
    09. Cordas De Amor
    10. Essência Da Adoração (Heart Of Worship) / Espontâneo (com Mari Rocha)
    11. Me Levantou (You Raise Me Up) (com Nívea Soares E Coral Kemuel)
    12. Palavras Me Faltam (com Nívea Soares)

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!