SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Exortação à firmeza (J. C. Ryle)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 7 de abril de 2013

Exortação à firmeza (J. C. Ryle)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Exortação à firmeza (J. C. Ryle)O livro Exortação à firmeza (J. C. Ryle) do Projeto Ryle mostra que o cristianismo é verdadeiro e é a única religião, além da necessidade do cristão se agarrar à autoridade e inspiração da Bíblia.

    SINOPSE DO LIVRO EXORTAÇÃO À FIRMEZA

    “Nas resenhas, revistas, jornais, palestras, ensaios, romances e às vezes até mesmo em sermões, legiões de escritores astuciosos fazem incessante guerra às próprias bases do cristianismo. A razão, a ciência, a geologia, a antropologia, as descobertas modernas, o livre pensamento; de todos estes dizem estarem ao seu lado. Nenhuma pessoa instruída, diz-se-nos constantemente hoje, pode acreditar em uma religião sobrenatural, ou na inspiração plenária da Bíblia, ou na possibilidade de milagres. Doutrinas antigas como a Trindade, a Divindade de Cristo, a Pessoalidade do Espírito Santo, a Expiação, a obrigação do Dia do Descanso, a necessidade e eficácia da oração, a existência do diabo e a realidade da punição futura, são calmamente guardadas na prateleira, como velhos almanaques, por muitos líderes professos do pensamento moderno, ou desdenhosamente lançadas fora como que para servir de lenha! E tudo isto é feito de maneira tão sagaz, e com tamanha aparência de candura e tolerância, e com tantos elogios à capacidade e nobreza da natureza humana, que multidões de cristãos inconstantes são levados, como que por uma enxurrada, e tornam-se parcialmente desabrigados, quando não se tornam completos naufrágios da fé.”
    J. C. Ryle

    CARACTERÍSTICAS

    Título: Exortação à firmeza
    Autor: J. C. Ryle
    Publicação: Projeto Ryle
    Páginas: 36

        DOWNLOAD DO EBOOK

    Fonte: Glivros

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!