Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeExortação à firmeza (J. C. Ryle) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

domingo, 7 de abril de 2013

Exortação à firmeza (J. C. Ryle)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Exortação à firmeza (J. C. Ryle)O livro Exortação à firmeza (J. C. Ryle) do Projeto Ryle mostra que o cristianismo é verdadeiro e é a única religião, além da necessidade do cristão se agarrar à autoridade e inspiração da Bíblia.

    SINOPSE DO LIVRO EXORTAÇÃO À FIRMEZA

    “Nas resenhas, revistas, jornais, palestras, ensaios, romances e às vezes até mesmo em sermões, legiões de escritores astuciosos fazem incessante guerra às próprias bases do cristianismo. A razão, a ciência, a geologia, a antropologia, as descobertas modernas, o livre pensamento; de todos estes dizem estarem ao seu lado. Nenhuma pessoa instruída, diz-se-nos constantemente hoje, pode acreditar em uma religião sobrenatural, ou na inspiração plenária da Bíblia, ou na possibilidade de milagres. Doutrinas antigas como a Trindade, a Divindade de Cristo, a Pessoalidade do Espírito Santo, a Expiação, a obrigação do Dia do Descanso, a necessidade e eficácia da oração, a existência do diabo e a realidade da punição futura, são calmamente guardadas na prateleira, como velhos almanaques, por muitos líderes professos do pensamento moderno, ou desdenhosamente lançadas fora como que para servir de lenha! E tudo isto é feito de maneira tão sagaz, e com tamanha aparência de candura e tolerância, e com tantos elogios à capacidade e nobreza da natureza humana, que multidões de cristãos inconstantes são levados, como que por uma enxurrada, e tornam-se parcialmente desabrigados, quando não se tornam completos naufrágios da fé.”
    J. C. Ryle

    CARACTERÍSTICAS

    Título: Exortação à firmeza
    Autor: J. C. Ryle
    Publicação: Projeto Ryle
    Páginas: 36

        DOWNLOAD DO EBOOK

    Fonte: Glivros

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!