SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: A última palavra de Cristo na cruz (Charles H. Spurgeon)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 7 de abril de 2013

A última palavra de Cristo na cruz (Charles H. Spurgeon)

  • SHOPPING CIFRAS
  • A última palavra de Cristo na cruz (Charles H. Spurgeon)O livro A última palavra de Cristo na cruz (Charles H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon mostra os significados das últimas palavras antes de Jesus morrer crucificado.

    SINOPSE DO LIVRO A ÚLTIMA PALAVRA DE CRISTO NA CRUZ

    “Então Jesus, clamando em alta voz, disse: ‘Pai, em tuas mãos entrego meu espírito. E havendo dito isso, expirou’.”
    Lucas 23:46
    “Por acaso não há muito a aprender dessas palavras da cruz? Certamente estas sete notas constituem uma assombrosa escala musical, se nós soubermos como escutá-las. Permitam-me recorrer à escala novamente. Aqui, primeiro, têm a comunhão de Cristo com os homens: ‘Pai, perdoa-os’. Ele está junto dos pecadores e tenta fazer uma apologia a favor deles. ‘Não sabem o que fazem’. Aqui temos, continuando, Seu poder de Rei. Ele abre largamente as portas do céu para o ladrão moribundo, e o faz passar. ‘Hoje mesmo estarás comigo no paraíso’. Em terceiro lugar, contemplem Sua relação humana. Ele é nosso parente mui próximo! ‘Mulher, eis aqui teu filho’. Recordem como disse: ‘Todo aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, e irmã, e mãe’. Ele é osso dos nossos ossos e carne da nossa carne. Ele pertence à família humana. É mais homem que qualquer homem. Tão certamente como Deus é Deus verdadeiro, Ele é também homem muito verdadeiro, tomando para Si a natureza, não somente de judeu, mas também de gentio. Pertencendo a Sua própria nacionalidade, mas elevando-se acima de todas, Ele é o Homem dos homens, o Filho do Homem.”
    Charles H. Spurgeon

    CARACTERÍSTICAS

    Título: A última palavra de Cristo na cruz
    Autor: Charles H. Spurgeon
    Publicação: Projeto Spurgeon
    Páginas: 14

        DOWNLOAD DO EBOOK

    Fonte: Glivros

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!