Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeVOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE SE CASOU PARA SAIR DE CASA E HOJE É INFELIZ ? – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 21 de março de 2013

VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE SE CASOU PARA SAIR DE CASA E HOJE É INFELIZ ?

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Infelizmente não é difícil de encontrar pessoas que estão passando por isto, na verdade usar o casamento comum fuga é a decisão errada mais comum do que se imagina. A moça não aguenta as constantes cobranças da mãe e as terríveis comparações que ela insiste em fazer com a filha do vizinho.
    -Olha como ela é, porque você não é como ela...etc... O rapaz se irrita com as reclamações do pai, com a falta de espaço, a falta de liberdade de ir e vir e tudo isto acaba sendo motivos para o surgimento de casamentos sem planejamentos. Não estamos questionando os direitos dos pais, e nem fomentando mais conflitos nas lares, mas a verdade precisa ser dita e reavaliada com carinho, pois nós pais devemos entender que somos responsáveis pela felicidade de nossos filhos e não podemos ser culpados pela sua infelicidade.

    "ATENÇÃO PAIS, CUIDADO COM A MANEIRA QUE ESTÃO CONDUZINDO A EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS, MUITAS FAMÍLIAS SEM PLANEJAMENTO ESTÃO SURGINDO E ACABANDO DO DIA PRA NOITE, PORQUE FILHOS ESTÃO SAINDO DE CASA, USANDO O CASAMENTO COMO FUGA POR NÃO AGUENTAREM CONVIVER COM OS CONFLITOS NO LAR E COM OS PRÓPRIOS PAIS"

    “E vós, pais, não provoqueis a ira aos vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor” (Efésios 6.4: )

    Palestras ou mais informações:
    Pastormelquigomes@hotmail.com



    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!