SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: SERÁ QUE A PACIÊNCIA DE DEUS TEM LIMITES ?
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 21 de março de 2013

SERÁ QUE A PACIÊNCIA DE DEUS TEM LIMITES ?

  • SHOPPING CIFRAS

  • Certamente muitos já tiveram dúvidas sobre este assunto.
    Mas a verdade é nua e crua e bobo é quem acredita que o pecado nunca trará resultados nesta vida e nem consequências no futuro.É provável que alguém, que estuda a Bíblia, cite o texto de salmos 100:5, que diz: " O Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações."
    Vale dizer que o amor de Deus permanece fiel quando eu permaneço fiel, mas quando eu me afasto, me revolto, procuro o pecado e as paixões deste mundo, tudo muda.
    Deixo a condição de filho de Deus e passo a condição de inimigo e odiado. Veja:
    "Não sabei vós que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus" (Tiago 4:4)
    Até as pessoas que não gostam de ler a Bíblia ou prestar a atenção nas palavras ministradas nos cultos, correm sérios riscos:
    "O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável" (Provérbios 28:9)
    Deus é amor mas também é fogo consumidor e quando brincamos com a sua graça, provocamos Nele a ira e perdemos a sua graça.
    "Vocês estão cansado a Deus com as suas orações, principalmente quando dizem que todos que fazem o mal são bons aos olhos de Deus" (Malaquias 2:17)
    Lembre-se, a palavra de Deus não vai mudar. Passarão céus e terra mas estas palavras vão permanecer, firmes e fieis.

    "Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários" (Hebreus 10:26,27)

    Informações: pastormelquigomes@hotmail.com
     

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!