Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeSERÁ QUE A PACIÊNCIA DE DEUS TEM LIMITES ? – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 21 de março de 2013

SERÁ QUE A PACIÊNCIA DE DEUS TEM LIMITES ?

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • Certamente muitos já tiveram dúvidas sobre este assunto.
    Mas a verdade é nua e crua e bobo é quem acredita que o pecado nunca trará resultados nesta vida e nem consequências no futuro.É provável que alguém, que estuda a Bíblia, cite o texto de salmos 100:5, que diz: " O Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações."
    Vale dizer que o amor de Deus permanece fiel quando eu permaneço fiel, mas quando eu me afasto, me revolto, procuro o pecado e as paixões deste mundo, tudo muda.
    Deixo a condição de filho de Deus e passo a condição de inimigo e odiado. Veja:
    "Não sabei vós que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus" (Tiago 4:4)
    Até as pessoas que não gostam de ler a Bíblia ou prestar a atenção nas palavras ministradas nos cultos, correm sérios riscos:
    "O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável" (Provérbios 28:9)
    Deus é amor mas também é fogo consumidor e quando brincamos com a sua graça, provocamos Nele a ira e perdemos a sua graça.
    "Vocês estão cansado a Deus com as suas orações, principalmente quando dizem que todos que fazem o mal são bons aos olhos de Deus" (Malaquias 2:17)
    Lembre-se, a palavra de Deus não vai mudar. Passarão céus e terra mas estas palavras vão permanecer, firmes e fieis.

    "Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, Mas uma certa expectação horrível de juízo, e ardor de fogo, que há de devorar os adversários" (Hebreus 10:26,27)

    Informações: pastormelquigomes@hotmail.com
     

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!