SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: SERÁ QUE JESUS USARIA UM GALHO DE ARRUDA OU SAL GROSSO PARA CURAR ALGUÉM?
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 21 de março de 2013

SERÁ QUE JESUS USARIA UM GALHO DE ARRUDA OU SAL GROSSO PARA CURAR ALGUÉM?

  • SHOPPING CIFRAS

  • Não era para existir, mas infelizmente a superstição gospel existe e está cada vez mais descarada dentro das Igrejas ditas evangélicas.
    Paulo disse, em Atenas: “... em tudo vos vejo um tanto supersticiosos”(At 17.22). 
    Veja bem, os irmãos em Atenas estavam usando os mesmos artifícios que os irmãos nos dias atuais.
    Mas afinal, o que é superstição ? Do latim superstitione, é uma crença errada, uma falsa ideia a respeito do sobrenatural ou um sentimento religioso excessivo ou errôneo que muitas vezes arrasta as pessoas ignorantes à prática de atos indevidos e absurdos.
    Como o Brasil é um país muito supersticioso, graças às religiões populares (como catolicismo, umbanda e candomblé), às vezes vemos alguns cristãos que mantêm resquícios do tempo em que eram dominados pelo misticismo.
    Infelizmente, muitas igrejas têm adotado a arruda, sal grosso, fitas milagrosas e etc, para supostamente fazerem com que males, doenças e enfermidades fiquem bem distantes dos seus fiéis.
    Esta prática não encontra nenhum respaldo bíblico e com toda certeza, Jesus não usaria estes argumentos para estimular a fé de ninguém.
    Com isso, os líderes desses movimentos, pretensamente cristãos, além de “enganarem” os mais incautos, também, mantem o povo na mesma ignorância do passado.

    OBS: ANTES QUE VENHAM OS COMENTÁRIOS MALDOSOS,
    NÃO ESTOU FAZENDO CRÍTICAS A NENHUMA IGREJA OU DENOMINAÇÃO. APENAS ESTOU DANDO A MINHA OPINIÃO COMO JORNALISTA E COMO PASTOR QUE SOU.

    Informações: pastormelquigomes@hotmail.com

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!