SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: SEM O DEVIDO MACHISMO QUE EXISTE, UMA MULHER TEM A CAPACIDADE DE SER PASTORA ?
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 21 de março de 2013

SEM O DEVIDO MACHISMO QUE EXISTE, UMA MULHER TEM A CAPACIDADE DE SER PASTORA ?

  • SHOPPING CIFRAS

  • Não tenho medo de encarar temas polêmicos, nem de expor a escritura com franqueza.
    Não tenho pretensão de impor meu ponto de vista, nem de manipular a verdade.
    Infelizmente, a verdade é que, apesar de dizermos que a Bíblia é a nossa única regra de fé e prática, muitas vezes nos deixamos levar por nossas opiniões pessoais e tradições e buscamos na Bíblia a justificativa das nossas opiniões pré-concebidas.Alguns textos são usados de forma equivocada para justificar a não ordenação mas, vejamos:

    "...a mulher aprenda em silêncio e em toda a sujeição. Não permito, porém que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio." ( I Tm 2:12-14 )

    Esta passagem apresenta uma clara recomendação de Paulo contra o ensino feminino. Mas observe que Paulo usa o termo “Não permito” e não diz, em nenhum momento, que seja Palavra ou mandamento de Deus. Ele revelou sua posição pessoal, assim como, nesta mesma carta, recomenda que Timóteo não beba somente água, mas tome também um pouco de vinho por conta de suas frequentes enfermidades estomacais.
    Ora, nenhum crente sai por aí bebendo vinho para curar enfermidades no estômago só porque Paulo recomendou isto a Timóteo?!
    Não é por ser recomendação de Paulo que passa automaticamente a ser mandamento divino, principalmente quando o próprio Paulo usa a expressão na primeira pessoa do singular e não usa nenhuma outra referência a isto como mandamento de Deus.
    O que interessa é o que a Bíblia diz e não a minha opinião pessoal. A Bíblia, em seu todo, não apresenta nenhum mandamento direto contra a ordenação pastoral feminina.
    Todos os textos apresentados como pretexto a não ordenação referem-se apenas a submissão da esposa ao marido mas em nenhum momento está escrito na Bíblia que
    A MULHER NÃO PODE SER ORDENADA A PASTORA, na minha opinião a mulher pode ser ordenada a pastora, pois Deus usa quem ele quiser e da forma que ele quiser, sem distinção de cor raça ou sexo. Esta é a minha opinião. Fique a vontade para compartilhar a sua.

    Informações: pastormelquigomes@hotmail.com
     — com Pastora Gislaine.

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!