Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeSE A BÍBLIA NOS ENSINA DA MANEIRA CERTA, PORQUE AS PESSOAS INSISTEM EM FAZER TUDO DA MANEIRA ERRADA ? – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 21 de março de 2013

SE A BÍBLIA NOS ENSINA DA MANEIRA CERTA, PORQUE AS PESSOAS INSISTEM EM FAZER TUDO DA MANEIRA ERRADA ?

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • O modelo de Páscoa que se tem ensinado nas escolas, Igrejas e nos meios de comunicação nada tem a ver com o modelo Bíblico.
    Infelizmente, as principais datas comemorativas, vem com um forte apelo ao consumismo, mas nunca com o verdadeiro significado cristão.
    Quando o povo de Deus saiu do Egito, em peregrinação pelo deserto, foi instituído a celebração da Páscoa.
    Naquela oportunidade, o alimento era com ervas amargas e pães sem fermento.
    Curiosamente foi incutido no coração e na mente das crianças que, esta celebração, tem ligação com um coelho, que bota ovos e é de chocolate.
    Não queremos ser radicais, mas se você quer dar um chocolate ao seu filho dê, porém não faça alusão a um coelho, assim como no natal, é feito com o Papai Noel
    Se deseja dar um presente à família dê, mas sem fazer alusão a um velhinho que não existe e que por motivos diversos, acabou por tomar o lugar do aniversariante, Jesus.

    SE VOCÊ DISCORDA, FIQUE A VONTADE PARA SE MANIFESTAR.
    Informações: pastormelquigomes@hotmail.com

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!