SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: QUEM DIRIA, UM DOS MAIORES SANTANISTAS DO MUNDO DA MÚSICA, AGORA É EVANGÉLICO.
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 21 de março de 2013

QUEM DIRIA, UM DOS MAIORES SANTANISTAS DO MUNDO DA MÚSICA, AGORA É EVANGÉLICO.

  • SHOPPING CIFRAS

  • ALICE COOPER diz aceitar a Cristo, mas não quer se tornar um crente “celebridade”. O pai do Shock Rock, estilo musical onde as atitudes grotescas feitas no palco horrorizaram pais por mais de trinta anos, contou como o medo do inferno o levou para Deus. 
    Ele, que cantava sobre necrofilia, satanismo e alusão às drogas e às bebidas, declarou:
    “Minha vida é dedicada a seguir Cristo”. 
    Em uma entrevista franca a uma revista de música cristã, ele falou publicamente pela primeira vez sobre seu amor por Deus e a relutância em se tornar uma “celebridade cristã”.
    Ele contou à The Hard Music Magazine, que sempre foi insultado, sendo acusado de ser satanista. Criado em uma casa cristã, ele ainda acreditava em Deus, apesar dele não ser comprometido. Isso mudou quando o alcoolismo ameaçou seu casamento. Ele e sua mulher, Sheryl, foram a uma igreja onde havia um pastor que falava sobre o inferno.
    Cooper disse que se tornou um cristão “inicialmente mais por medo de Deus do que por amor a Ele… Eu não queria ir para o inferno”. Entrevistado na edição de março/abril da HM, Cooper via sua fé como “uma coisa em curso”. “Ser um cristão é algo em que você apenas progride. Você aprende, vai para seus estudos da Bíblia, você ora”, disse ele.
    Ele tem evitado o posto de “celebridade cristã” pois “é realmente fácil se focar em ALICE COOPER e não em Cristo. Eu sou um cantor de rock, nada mais do que isso. Não sou um filósofo. Me considero abaixo no poleiro do conhecimento cristão, então, não procure respostas em mim”.

    "Então disse aos seus discípulos: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita". (Mateus 9:37-38)

    LOUVADO SEJA DEUS, O DIABO PERDEU MAIS UM.

    Informações: pastormelquigomes@hotmail.com

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!