Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeQUE TIPO DE EVANGELHO SUA IGREJA PRATICA ? – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 21 de março de 2013

QUE TIPO DE EVANGELHO SUA IGREJA PRATICA ?

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Existem dois evangelhos, o que é ensinado e o que é praticado. O evangelho ensinado é lindo, tem carinho com os desamparados, tem roupa aos desabrigados, tem visita aos doentes e tem ajuda aos mais necessitados, porém, este evangelho na prática não existe, pelo menos na maior parte das igrejas ditas cristãs.
    O teste é simples, qual foi a ultima vez que você foi a um asilo ? Quando visitou um hospital ? Já levou alimento a quem tinha fome ou um agasalho a quem tinha frio ?
    O evangelho entre quatro paredes é bonito, é revigorante, é envolvente, aprendemos a ler a bíblia, aprendemos a orar, jejuamos e ficamos fortalecidos, mas para Deus, foi tudo em beneficio próprio e tudo que eu faço a mim mesmo para Deus não conta. Lembre-se do que disse Jesus: "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;
    porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes"

    "A religião pura e verdadeira para com Deus, o Pai, é esta:
    visitar os órfãos, viúvas e todos em suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo” (Tiago 1:27)

    Mais informações: pastormelquigomes@hotmail.com



    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!