Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreePAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO ? – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 21 de março de 2013

PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO ?

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • É errado pensar ou afirmar que uma pessoa não tem o direito de recomeçar, reavaliando e consertando os seus atos.
    De acordo com a palavra de Deus, assim como um oleiro pode pegar um vaso quebrado e refazê-lo, assim Deus pode mudar uma pessoa, transformar a sua história e torná-lo uma nova criatura.Aprendemos com a sabedoria popular que uma árvore pode crescer reta ou torta, dependendo de como você deixá-la.
    Portanto, se educar uma criança ela aprenderá bons modos, mas se deixá-la por conta própria, poderá ou não ser um bom cidadão.
    Contudo, se não dermos a devida educação, orientação e atenção, o mundo, a vida, as lutas e as frustrações vão se encarregar de transformá-la à força.
    O carpinteiro de Nazaré, Jesus Cristo, tem habilidade e experiência em transformar pedra bruta em diamante, árvore torta em madeira polida e brilhante. Nas mãos do carpinteiro de Nazaré, todos nós somos transformados e nos tornamos a imagem e semelhança de Deus.

    "Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel" (Jeremias 18: 6- 7)

    VOCÊ AINDA ACREDITA QUE PAU QUE NASCE TORTO TEM QUE MORRER TORTO ?

    Informações: pastormelquigomes@hotmail.com

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!