Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeEVANGÉLICOS PODEM FAZER TATUAGEM E COLOCAR PIERCING ? – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 21 de março de 2013

EVANGÉLICOS PODEM FAZER TATUAGEM E COLOCAR PIERCING ?

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • Antes de responder a esta pergunta, gostaria de informar que a jovem desta ilustração não é uma montagem e nem uma fraude. Infelizmente, é uma maneira que o diabo encontrou de tirar toda a beleza que Deus deu a ela.
    Desta forma satanás zomba da criação de Deus, dizendo: "Se o homem foi feito a imagem e semelhança de Deus, eu também tenho poder para fazer com que o homem fique a minha imagem e a minha semelhança".Podemos confirmar na Palavra de Deus, em pelo menos três textos objetivos que tratam a respeito: “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” (Gênesis 1:27)
    Aqui vemos que o homem, é coroa da criação de Deus,
    foi feito “a sua imagem e semelhança”. Assim, não precisa de complementos em seu corpo, pois já foi feito semelhante ao ser mais perfeito do universo.
    Fazer algum tipo de marca que mude esta imagem e que cause dor àquilo que é considerado o “santuário do Espírito Santo” (ver I Coríntios 3:16-17, 6:19-20) é demonstrar que não está contente com sua imagem (semelhante a de Deus) e desrespeitar a Deus.
    "Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o SENHOR.” (Levítico 19:28)
    Do mesmo modo, que o apóstolo Paulo, as únicas marcas que deveríamos trazer em nós deveriam ser aquelas em favor de Cristo: “Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus.” (Gálatas 6:17)
    Observe o que diz a palavra de Deus: " Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal" (2 Coríntios 5:10)
    Aqui fica claro que tudo quanto eu fizer em meu corpo ou através do meu corpo, terei de dar conta a Deus no dia do juízo.
    Muitos vão brigar, discutir, argumentar, concordar ou discordar, mas a verdade é que a bíblia não aprova.
    Faz quem quer; obedece, a Deus, quem tem juízo.

    SE SEU CORPO FOI FEITO DE FORMA PERFEITA POR DEUS, PORQUE FAZER ALGO PARA MUDÁ-LO, SÓ PARA SEGUIR AS VONTADES DO MUNDO ?


    Informações: pastormelquigomes@hotmail.com

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!