Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeComeçe o Ano Novo meditando sobre os versículos da Bíblia! – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Começe o Ano Novo meditando sobre os versículos da Bíblia!

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • Neste ano resolvi fazer uma nova proposta para um novo começo neste 2015 que se inicia.
    Comece o Ano Novo se meditando sobre esses versículos da Bíblia encorajando escolhido para
    inspirar um passeio totalmente novocom Deus e um profundo compromisso de viver a fé cristã.
    O NOVO NASCIMENTO - UMA ESPERANÇA VIVA
    ESPERANÇA PARA O FUTURO
    1 Pedro 1:3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo!  Em sua grande misericórdia, ele nos deu o novo nascimento para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.
    Jeremias 29:11 "Porque eu sei os planos que tenho para você", diz o SENHOR. "Eles são os planos para o bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
     A NOVA CRIAÇÃO
    2 Coríntios 5:17 Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram;, tudo se fez novo. Eis um novo coração
    Ezequiel 36:25-27 "Então eu espalharei água pura sobre vós, e será limpo. Seu sujeira será lavada, e você vai adorar os ídolos já não. E eu lhe darei um coração novo, com novos desejos e para a direita, e eu vou colocar um espírito novo em vocês. tirarei o coração de pedra do pecado e dar-lhe um obediente, novo coração. Porei meu Espírito em você, assim você vai obedecer às minhas leis e fazer o que eu mando.
    ESQUECER O PASSADO
    Filipenses 3:13-14 Não, queridos irmãos e irmãs, eu não sou ainda tudo o que eu deveria ser, mas estou me concentrando todas as minhas energias em uma coisa: esquecendo o passado e ansioso com o que está adiante, se esforçar para chegar ao final da corrida e receber o prêmio para a qual Deus, por Cristo Jesus, está nos chamando para o céu.
    APRENDENDO COM OS ERROS DO PASSADO 
    Hebreus 12:10-11 Nossos pais nos corrigiam por pouco tempo como bem lhes parecia, mas Deus nos disciplina para o nosso bem, para que participemos da sua santidade. Nenhuma disciplina parece ser agradável no momento, mas dolorosa. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que foram treinados por ele.
    ESPERE NO SENHOR
    Salmo 37:7 Não se preocupe com as pessoas más que prosperam ou se preocupam com os seus planos perversos.
    Isaías 40:31 Mas aqueles que esperam no Senhor vai ganhar nova força, pois eles vão sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se cansam.  
    O TEMPO DE DEUS É PERFEITO 
    Ele fez tudo formoso em seu tempo. Ele também pôs a eternidade no coração dos homens, mas eles não podem compreender o que Deus tem feito do começo ao fim.
    CADA NOVO DIA É ESPECIAL
    Lamentações 3:22-24 A benignidade do Senhor jamais acaba! Por sua misericórdia fomos impedidos de completa destruição. Grande é sua fidelidade, sua misericórdia recomeçar a cada dia. Eu digo a mim mesmo: "O Senhor é a minha herança e, portanto, eu esperarei nele!"
    E Que todos nós possamos nos apegar mais a palavra de Deus neste ano de 2013, e possamos viver tudo aquilo que Deus tem para nós.


    Pensando nisso, resolvi publicar alguns planos de leitura bíblica para ajudá-lo a estudar a Palavra de Deus e crescer espiritualmente.Escolha o método que mais se adéqua a você e comece o ano lendo a Bíblia! para isso basta clicar qui e boa leitura.
    Fonte: Domingos Massa

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!