Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreePastor: edificador de almas – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

sábado, 11 de agosto de 2012

Pastor: edificador de almas

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Pastor: edificador de almas
    Em determinada ocasião, disse para um pastor evangélico: "o sr. é um pastor que pastoreia." E comentei naquela ocasião que nem todos as pessoas que usam o prenome “pastor” fazem o trabalho ministerial como deveriam fazer.

    Quem é vocacionado ao pastorado é atuante no uso da Palavra de Deus, ao microfone e à vida diária. Sabe que é impossível agradar a todos quando entrega a mensagem bíblica. Sabe que o que mais importa é pregar objetivando agradar a Deus.
    Aquele que deseja pastorear agradando a Deus precisa ter bem avivado na consciência que só através da Pedra Viva, Jesus Cristo, o ser humano é salvo; em nenhum outro nome a alma perdida encontra a salvação (1 Tessalonicenses 2.4; Atos 4.10-12).

    Jesus Cristo “é a pedra principal da esquina”. O pregador anuncia o plano divino da salvação, para as pessoas e tem condições de observar dois resultados. Uma parte dos ouvintes crê em Jesus como Senhor e salvador e é edificada; a outra parte não acredita, e tropeça na revelação sobre quem é Jesus Cristo (1 Pedro 2.7-8).

    O pastor cristão aponta Jesus Cristo como o fundamento do Evangelho, pois sabe que com essa mensagem as almas caídas na lama do pecado são postas em pé e edificadas, transformadas em morada do Espírito Santo (Efésios 2.20-22).

    A pessoa que ouve a chamada pastoral e se aplica à  vocação de anunciar Jesus Cristo é um de edificador de almas.

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!