SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Pastor: edificador de almas
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sábado, 11 de agosto de 2012

Pastor: edificador de almas

  • SHOPPING CIFRAS
  • Pastor: edificador de almas
    Em determinada ocasião, disse para um pastor evangélico: "o sr. é um pastor que pastoreia." E comentei naquela ocasião que nem todos as pessoas que usam o prenome “pastor” fazem o trabalho ministerial como deveriam fazer.

    Quem é vocacionado ao pastorado é atuante no uso da Palavra de Deus, ao microfone e à vida diária. Sabe que é impossível agradar a todos quando entrega a mensagem bíblica. Sabe que o que mais importa é pregar objetivando agradar a Deus.
    Aquele que deseja pastorear agradando a Deus precisa ter bem avivado na consciência que só através da Pedra Viva, Jesus Cristo, o ser humano é salvo; em nenhum outro nome a alma perdida encontra a salvação (1 Tessalonicenses 2.4; Atos 4.10-12).

    Jesus Cristo “é a pedra principal da esquina”. O pregador anuncia o plano divino da salvação, para as pessoas e tem condições de observar dois resultados. Uma parte dos ouvintes crê em Jesus como Senhor e salvador e é edificada; a outra parte não acredita, e tropeça na revelação sobre quem é Jesus Cristo (1 Pedro 2.7-8).

    O pastor cristão aponta Jesus Cristo como o fundamento do Evangelho, pois sabe que com essa mensagem as almas caídas na lama do pecado são postas em pé e edificadas, transformadas em morada do Espírito Santo (Efésios 2.20-22).

    A pessoa que ouve a chamada pastoral e se aplica à  vocação de anunciar Jesus Cristo é um de edificador de almas.

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!