SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Adhemar de Campos - Uma História de Amor (2012)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CD: Adhemar de Campos - Uma História de Amor (2012)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Adhemar de Campos Uma História de Amor 2012


    Músicas:
    01. Uma história de amor.mp3
    02. Cante louvor (Just sing).mp3
    03. És meu Deus.mp3
    04. Lindo és meu mestre.mp3
    0 5. Com todo o meu ser.mp3
    06. Estava aqui pensando.mp3
    0 7. Elevo os meus olhos.mp3
    08. Livre 9. Como explicar.mp3
    10. Meu amado.mp3
    11. Teu amor.mp3
    12. Neste Santo lugar (Esse é o momento).mp3
    13. Elevo os meus olhos (Remix).mp3



    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!