Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeTransformados pela intimidade (Braulio Brandão – Drummond Lacerda) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Transformados pela intimidade (Braulio Brandão – Drummond Lacerda)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Transformados pela intimidade (Braulio Brandão – Drummond Lacerda)

    Sinopse do livro Transformados pela intimidade

    “Você já ficou bronzeado na praia? Sua cor de pele já mudou por causa do sol? O que precisou fazer para que isso acontecesse? Simples a reposta. Ficou exposto ao sol. E o sol fez o trabalho de mudar sua fisionomia. Exposição gerou transformação. Exposto não ao sol, mas ao poder de Deus, Moisés subiu ao monte e contemplou a glória de Deus. Quando desceu ele estava bronzeado, perdão, refletindo a glória no seu rosto. Contemplar e refletir. Dois verbos com sentidos totalmente diferentes em nosso português. Um indica fixar o olhar, o outro aponta para refração.
    (..) Ninguém pode refletir a glória, como um espelho, sem parar para contemplar a presença de Deus. A
    intimidade com Deus nos leva a contemplar sua glória e essa glória leva a nossa vida a ser transformada.
    Nestas páginas, você verá o exemplo de dois homens que ficaram bem íntimos de Deus. Moisés e o apóstolo João. Um mergulhado na nuvem da presença e o outro reclinado no peito de Jesus. Os dois transformados para sempre. Prepare-se, pois o Sol da Justiça vai mudar não a cor da sua pele, mas o seu coração, para sempre!”

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!