Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeSalário de mãe (Márcio Valadão) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Salário de mãe (Márcio Valadão)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Salário de mãe (Márcio Valadão)

    Sinopse do livro Salário de mãe

    “A maternidade estava nos planos de Deus desde a criação. No livro de Gênesis, encontramos o registro da formação da mulher, a quem o Senhor criou para ser auxiliadora de seu esposo. De maneira perfeita e inexplicável, Deus criou a estrutura física dela para que pudesse acolher em seu corpo uma nova vida. Não entendo como muitas pessoas contestam a existência de Deus diante de uma mulher grávida. A gestação foge à
    lógica humana, é milagre, é sobrenatural, somente Deus pode realizá-lo. E Ele escolheu você, mulher, para ser canal desse milagre, para ser mãe.
    Também no livro de Gênesis encontramos o momento em que Deus disse que o homem se alimentaria por meio de muito trabalho, ‘no suor do rosto comerás o teu pão’. (Gn 3.19) Aplicando esse texto bíblico aos dias de hoje, entendemos que precisamos trabalhar para receber um salário, e por meio dele nos alimentar e realizar outras necessidades.
    É justo pagar por todo trabalho digno, porém alguns são tão valiosos que não há dinheiro algum que o pague. E o “trabalho” de uma mãe é um desses. Creio que nem o homem mais rico desse país teria condições de pagá-la caso fosse estipulado um valor para todo amor, renúncia e dedicação que ela doa aos seus filhos. Mãe não tem salário financeiro, mas merece ser recompensada por tudo aquilo que ela é e faz. Quão precioso e fundamental é o seu trabalho!”
    Márcio Valadão

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!