SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Salário de mãe (Márcio Valadão)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Salário de mãe (Márcio Valadão)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Salário de mãe (Márcio Valadão)

    Sinopse do livro Salário de mãe

    “A maternidade estava nos planos de Deus desde a criação. No livro de Gênesis, encontramos o registro da formação da mulher, a quem o Senhor criou para ser auxiliadora de seu esposo. De maneira perfeita e inexplicável, Deus criou a estrutura física dela para que pudesse acolher em seu corpo uma nova vida. Não entendo como muitas pessoas contestam a existência de Deus diante de uma mulher grávida. A gestação foge à
    lógica humana, é milagre, é sobrenatural, somente Deus pode realizá-lo. E Ele escolheu você, mulher, para ser canal desse milagre, para ser mãe.
    Também no livro de Gênesis encontramos o momento em que Deus disse que o homem se alimentaria por meio de muito trabalho, ‘no suor do rosto comerás o teu pão’. (Gn 3.19) Aplicando esse texto bíblico aos dias de hoje, entendemos que precisamos trabalhar para receber um salário, e por meio dele nos alimentar e realizar outras necessidades.
    É justo pagar por todo trabalho digno, porém alguns são tão valiosos que não há dinheiro algum que o pague. E o “trabalho” de uma mãe é um desses. Creio que nem o homem mais rico desse país teria condições de pagá-la caso fosse estipulado um valor para todo amor, renúncia e dedicação que ela doa aos seus filhos. Mãe não tem salário financeiro, mas merece ser recompensada por tudo aquilo que ela é e faz. Quão precioso e fundamental é o seu trabalho!”
    Márcio Valadão

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!