Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeRetende o que é bom (J. C. Ryle) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Retende o que é bom (J. C. Ryle)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Retende o que é bom (J. C. Ryle)
    “Se desejarmos reter o que é bom, não devemos tolerar ou consentir com qualquer doutrina que não seja a pura doutrina do Evangelho de Cristo. Há um ódio que é pura caridade: é o ódio das doutrinas errôneas. Há
    uma intolerância que é puramente louvável: que é a intolerância do falso ensinamento no púlpito. Quem já pensou em tolerar um pouco de veneno ministrado dia a dia? Se homens vierem entre vós e não pregar ‘todo o conselho de Deus’, não pregar sobre Cristo, pecado e santidade, sobre a ruína, redenção e regeneração, ou não pregar essas coisas de uma maneira Bíblica, vocês devem parar de ouvi-lo.
    Você deve agir mediante a prescrição dada pelo Espírito Santo no Velho Testamento: Filho meu, deixe de ouvir as palavras de uma instrução que levam ao erro das palavras do conhecimento (Pv 19:27; ou: Se deixa de ouvir as palavras da instrução, desviar-te-ás das palavras do conhecimento). Você deve cumprir aquilo que o Espírito mostrou através do Apostolo Paulo em Gálatas 1:8 – ‘Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo do céu vos pregue evangelho que vá além do que temos pregado, seja anátema’. Logo, se podemos suportar ouvir a verdade de Cristo mutilada ou adulterada, se não conseguimos enxergar dano em ouvir esse outro Evangelho, se podemos nos sentar tranquilamente enquanto um Cristianismo fraudulento é derramado em nossos ouvidos, e podemos depois ir para casa confortavelmente e não queimar de santa indignação, se esse é o caso, há pouca chance de se fazer muito para resistir a Roma. E se estamos contentes em ouvir Jesus Cristo não sendo colocado em seu Justo lugar, não somos homens e mulheres aptos para fazer o serviço de Cristo, ou lutar uma boa luta ao Seu lado. Aquele que não é zeloso contra o erro, provavelmente não será zeloso com a verdade.”
    J. C. Ryle


    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!