Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeRessurreição (Márcio Valadão) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ressurreição (Márcio Valadão)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Ressurreição (Márcio Valadão)

    Sinopse do livro Ressurreição

    “Se Jesus Cristo não tivesse ressuscitado, nós também não teríamos o direito de ressuscitar. A ressurreição de Jesus é a base da nossa ressurreição, porque todos que recebem Jesus como seu Salvador e Senhor adquirem o direito à ressurreição e consequente vida eterna. Além disso, quando aceitamos o governo de Jesus em nossa vida, temos o privilégio de ter uma vida abundante aqui na Terra (João 10.10). Há uma grande diferença entre a vida daqueles que se entregam a Jesus e servem a Deus e a vida dos que o rejeitam. E há uma diferença ainda muitíssimo maior, entre a morte do crente em Jesus e a morte do ímpio, aquele que não reconhece Jesus como Filho de Deus e o rejeita como único e suficiente Salvador. Além de usufruir a paz que excede todo o entendimento (Filipenses 4.5-7) quando se enfrenta a morte de um ente querido, evitando-se as manifestações de desespero inúteis, a crucial diferença entre morte do crente e a do ímpio é a esperança da ressurreição, porque o próprio Jesus disse: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.’ (João 11.25).”
    Márcio Valadão

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!