Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreePreparado para vencer (Braulio Brandão – Drummond Lacerda) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Preparado para vencer (Braulio Brandão – Drummond Lacerda)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Preparado para vencer (Braulio Brandão – Drummond Lacerda)

    Sinopse do livro Preparado para vencer

    “A Palavra nos chama a calçar as sandálias da preparação do evangelho (Ef 6.15). As Escrituras nos chamam a sair e testemunhar a este mundo sobre Cristo. Não podemos esquecer ou desvalorizar algo tão importante. Pés descalços na rua são pés desprotegidos para se ferir. Quem não usa essas sandálias pode estar sendo ferido e nem perceber que sua movimentação está comprometida. No entanto, o Deus que nos chama a sair é o mesmo que nos chama a tomar a espada do Espírito que é a Palavra de Deus (Ef 6.17). Nossos talentos, dons, capacidades não são os elementos que nos darão a vitória. Para sair não podemos apenas estar calçados, mas armados com a espada. Para vencer uma guerra, na época do império romano, o soldado podia ser talentoso, mas sem uma espada ele morreria facilmente em combate. Vamos entender detalhes históricos maravilhosos da espada e das sandálias que o apóstolo Paulo enxergou no exército romano de sua época. Esses detalhes nos ajudarão a entender melhor espiritualmente a função desses dois objetos para nós hoje.”


    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!