Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeO Propósito de Deus em Nos Fazer Crescer (Christian Clayton) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Propósito de Deus em Nos Fazer Crescer (Christian Clayton)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • O Propósito de Deus em Nos Fazer Crescer (Christian Clayton)

    Sinopse do livro O Propósito de Deus em Nos Fazer Crescer

    “Somos pessoas que devemos ter confiança no que é dito, no que é expresso, no que é demonstrado. Devemos
    ter confiança nas pessoas, no que dizem e devemos confiar acima de tudo em DEUS e em Sua Palavra.
    A confiança tem que ser a base dos nossos relacionamentos e de tudo que nos envolvemos. Mas tudo aquilo que realmente é confiável, certamente trará as provas que demonstram a verdade expressada. Aquele que diz ter DEUS em sua vida deve ter as provas de que DEUS realmente está. Aquele que diz ser cristão deve ter as provas de que é um verdadeiro cristão. Aquele que diz acreditar na Palavra de DEUS deve dar as provas de que realmente confia em DEUS. Uma vida com DEUS não é uma vida de fachada nem de brincadeiras. Uma vida com DEUS não é uma vida de discursos. O que vivemos dia a dia nos da provas de quem realmente somos e de quem realmente governa sobre nós.”
    Christian Clayton



    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!