Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeLivres da culpa, presos à verdade (Drummond Lacerda – Braulio Brandão) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Livres da culpa, presos à verdade (Drummond Lacerda – Braulio Brandão)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Livres da culpa, presos à verdade (Drummond Lacerda – Braulio Brandão)

    Sinopse do livro Livres da culpa, presos à verdade

    “Estar isento de culpa e apto para um relacionamento com Deus é o que Bíblia chama de estar justificado por Cristo. Nas páginas seguintes vamos entender que a justiça é uma obra de Cristo que precisa cobrir nosso coração como se fosse uma couraça (Ef 6.14). Vamos entender por que a Bíblia usa a figura e a chama de couraça da justiça. E como esse objeto usado pelo soldado na época do império romano era importante para que o soldado continuasse firme na batalha.”


    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!