Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeA ignorância é o seu maior inimigo (Márcio Valadão) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A ignorância é o seu maior inimigo (Márcio Valadão)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • A ignorância é o seu maior inimigo (Márcio Valadão)

    Sinopse do livro A ignorância é o seu maior inimigo

    “Precisamos nos ver como Deus nos vê. Tomar posse daquilo que somos em Deus, pois a autoridade vem da nossa identidade. A falta de conhecimento da nossa identidade em Cristo Jesus e da verdade das Escrituras
    podem nos levar a viver uma vida mesquinha, miserável, sem desfrutar de tudo que é o sonho de Deus para
    nós. Precisamos manter os nossos olhos bem abertos para que Palavra do Senhor nos traga edificação, consolo, exortação e que de glória em glória, possamos experimentar a realidade do Senhor para nossa vida.
    Que possamos verdadeiramente viver a fé além da religião, um relacionamento com o Senhor.
    Na Palavra de Deus está escrito que fomos reconciliados mediante a morte de Jesus, e diante de Deus somos santos, inculpáveis e irrepreensíveis. Hoje, temos o direito de estar diante dele, com acesso direto, por meio do sangue do Cordeiro. Redimidos, perdoados de todos os pecados, sejam do passado, do presente ou do porvir. (…) ‘Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.’ (João 16.33) É sobre a segurança que temos em Deus e na sua Palavra que vou discorrer nesta mensagem. Pois Ele mesmo disse que tudo pode passar, mas a Palavra dele permanecerá para sempre (Mateus 24.35).”
    Márcio Valadão

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!