Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeConversões Desejadas (Charles Haddon Spurgeon) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

terça-feira, 29 de maio de 2012

Conversões Desejadas (Charles Haddon Spurgeon)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Conversões Desejadas (Charles Haddon Spurgeon)

    Sinopse do livro Conversões Desejadas

    “A posição que você ocupa na sociedade não é acidental – ela não foi dada a você por um cego, por um fato sem propósito – há a predestinação nela e essa predestinação é sábia – e objetiva um fim misericordioso. Vocês são colocados onde estão a fim de que sejam sal aos que estão ao seu redor, um sabor doce de Cristo para todos os que conhecem você. Os métodos da Graça Divina ordenaram uma conexão feliz entre você e as pessoas com quem você se associa. Você é um mensageiro de misericórdia para elas, um arauto de boas novas, uma Epístola de Cristo. A escuridão circundante precisa de você e, portanto, está escrito, ‘na qual resplandeceis como luzeiros no mundo’ (Filipenses 2:15).”
    Charles H. Spurgeon




    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!