SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Geração de Adoradores – Vol. 5 (2011)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 6 de novembro de 2011

CD: Geração de Adoradores – Vol. 5 (2011)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Geração de Adoradores - Vol 5 - Volume 4
    Músicas:
    01. A tua glória faz – Fernanda Brum
    02. Vem sobre mim – Fernanda Brum
    03. Caminho de milagres – Aline Barro
    04. Diante da cruz – Aline Barros
    05. Advogado Fiel – Bruna Karla
    06. Vem me socorrer – Bruna Karla
    07. Incendeia – Kleber Lucas
    08. Meu Alvo – Kleber Lucas
    09. Governa-me – Marina de Oliveira
    10. Na extremidade – Marina de Oliveira
    11. Nada pode calar um adorador – Eyshila
    12. Deus dos vales, Deus dos montes – Eyshila
    13. Eu preciso te adorar – Léa Mendonça
    14. Memórias – Léa Mendonça
    15. Milagres – Cristina Mel
    16. Força de Deus – Cristina Mel

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!