SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Discopraise – Como Se Não Houvesse Amanhã (2011)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CD: Discopraise – Como Se Não Houvesse Amanhã (2011)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Discopraise - Como Se Não Houvesse Amanhã
    Músicas:
    01. Tudo que eu amo está em Ti
    02. Serei alcançado
    03. Como se não houvesse amanhã
    04. Lá vou eu!
    05. Perto de Ti
    06. Todo olho verá
    07. Treme, treme, treme
    08. Novo tempo
    09. Toma a minha vida
    10. Minha alma
    11. Janelas do céu
    12. Eu descobri

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!