SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Deigma Marques – Que Ele Cresça (2011)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CD: Deigma Marques – Que Ele Cresça (2011)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Deigma Marques - Que Ele Cresça
    Músicas:
    01. Eu Vivo só pra Ti
    02. Teu Jardim part. Eber Rodrigues
    03. A Grandeza do Teu Amor
    04. Brilha em Mim part. Heloisa Rosa
    05. Humildade (Que Ele Cresça)
    06. Ministração
    07. Leva-me Pra Dançar
    08. Minha Esperança part. Hernane Santos
    09. Que Grande Amor
    10. Recebe Minha Adoração
    11. Grandioso És Tu

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!