SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Deborah Coelho – Toma Teu Lugar (2010)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CD: Deborah Coelho – Toma Teu Lugar (2010)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Deborah Coelho - Toma Teu Lugar
    Músicas:
    01. Sem Ti não viveria
    02. Toma teu lugar
    03. Cordeiro de Deus
    04. Eu te seguirei
    05. Sou livre pra adorar
    06. Eis me aqui Senhor (Part. Thiago de Hungria)
    07. Ele vem pra salvar
    08. Intro (Poderoso)
    09. Poderoso (Part. Rapper L-Ton)
    10. Deus tem o melhor
    11. Tua fidelidade
    12. Tu Es fiel a mim
    13. Eu quero te adorar
    14. Cristo vive em mim
    15. Eu posso tudo
    16. Eu vou

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!