SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Davi Passamani – Deus Vai Te Levantar (2011)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CD: Davi Passamani – Deus Vai Te Levantar (2011)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Davi Passamani - Deus Vai Te Levantar
    Músicas:
    01. Levanta a cabeça
    02. Te damos glória
    03. Deus da minha vida
    04. Há esperança
    05. Amor por Ti
    06. Mensagem
    07. Deus vai te levantar
    08. Me leva mais além
    09. Assim sou eu
    10. Meu tesouro
    11. Volta poeta
    12. O teu amor
    13. Me reacendeu

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!