SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Clamor Pelas Nações – Quando Não Houver Palavras (2011)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CD: Clamor Pelas Nações – Quando Não Houver Palavras (2011)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Clamor pelas Nações - Quando Não Houver Palavras
    Músicas:
    01. Vinde a Mim
    02. Nem Olhos Viram,Nem ouvidos Ouviram
    03. Geração Eleita
    04. Salmos 23
    05. Finalmente eu me Rendo a Ti
    06. Ontem te vi
    07. Quem se compara a Ti Senhor
    08. O Que Seria de Mim
    09. Quando não houver palavras
    10. Batiza-me
    11. Estou aqui por Ti
    12. Bendizei ao Senhor
    Outras Opções: DepositFiles  4Shared

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!