SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Asaph Borba – Quero Ser Encontrado Fiel (2010)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 6 de novembro de 2011

CD: Asaph Borba – Quero Ser Encontrado Fiel (2010)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Asaph Borba - Quero Ser Encontrado Fiel

    Músicas:
    01. Quero Ser Encontrado Fiel
    02. O Senhor e a Minha Luz
    03. Aos Pés do Monte
    04. Deixa a Tua Luz Brilhar
    05. Oh Vinde a Mim
    06. Bendize oh Minha Alma ao Senhor
    07. Jesus Tu És Tudo Pra Mim
    08. Pelo Teu Sangue
    09. Muito Mais Que Emoção
    10. Se o Meu Povo
    11. Senhor Tu me Sonda se Me Conheces
    12. Não Deixes Teu Sonho Morrer

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!