SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Mariana Valadão – Vai Brilhar – Ao Vivo (2011)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CD: Mariana Valadão – Vai Brilhar – Ao Vivo (2011)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    01. Eu escolho Te louvar
    02. Hosana
    03. Vida de Deus
    04. Se eu apenas Te tocar
    05. Vai Brilhar
    06. Tão lindo
    07. Deus me ama
    08. Tu és tremendo – Mariana Valadão e Ana Paula Valadão
    09. Seja tudo em mim
    10. É tudo Teu, Senhor
    11. Lindo é o Teu amor – Mariana Valadão
    12. Mariana
    13. Deus sabe o que é melhor pra mim
    14. Agora é festa


    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!