SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Ouvir e baixar Léo Jundi - Toca em Mim, Senhor (2016)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ouvir e baixar Léo Jundi - Toca em Mim, Senhor (2016)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Resultado de imagem para Ouvir e baixar Léo Jundi - Toca em Mim, Senhor
    Faixas do Cd
    01 . Servo do Senhor.mp3
    02. Homem de fé.mp3
    03. Toca em mim, Senhor.mp3
    04. Se você chegou até aqui.mp3
    05. Calmo, sereno e tranquilo.mp3
    06. Ao teu lado.mp3
    07. Maior é o que está em mim.mp3
    08. In memorian ( Sempre vou lembrar ).mp3
    09. Logo de manhã.mp3
    10. Fala Senhor.mp3
    11. Perto.mp3
    12. Firmei os passos na rocha.mp3

    Lindas Imagens ----------- ----------------------Canal no YouTube

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!