SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Nívea Soares - Duetos e Participações - Vol.3 (2010)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sábado, 20 de agosto de 2011

CD: Nívea Soares - Duetos e Participações - Vol.3 (2010)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Nívea Soares - Duetos e Participações - Vol.3 2010
    Músicas:
    01. Meu Lindo Jesus (Part. Robortella e Christie Tristão).mp3
    02. Creio Na Promessa (Part. Diante do Trono).mp3
    03. Pra sempre reinará (Part. Adoração e Adoradores).mp3
    04. Santo é o Senhor (Part. Global Worship).mp3
    05. Irresistível (Part. David M Quinlan).mp3
    06. Sobre as águas (Part. Grupo Muito Mais).mp3
    07. Vinde a mim (Part. Ana Paula Valadão).mp3
    08. Toca me (Part. Fred Arrais).mp3
    09. Eu quero o avivamento (Part. Maximiliano Moraes e Ana Paula Valadão).mp3
    10. Senhor, Tenho Tanta Fome + Traz de volta a Fome (Part. Clamor pelas Nações).mp3
    11. Pai (Part. Rio da Adoração).mp3
    12. Jesus eu te amo (Part. Pr Antonio Cirilo).mp3

    Outras Opções: DepositFiles

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!