SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Nívea Soares - As 15 Mais (2011)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sábado, 20 de agosto de 2011

CD: Nívea Soares - As 15 Mais (2011)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Música:
    01. Cuida do Meu viver (Grupo Muito Mais)
    02. reina sobre mim
    03. Com tudo que sou (Clamor pelas Nações)
    04. enche-me de ti
    05. Pra sempre reinará (Adoração e Adoradores)
    06. rio
    07. Creio Na Promessa (Diante do Trono)
    08. Preciso de Ti
    09. Grande é o Senhor (Adhemar cCampos)
    10. Me esvaziar
    11. Jesus, O amado da minh'alma (Santa Geração)
    12. Enche Este Lugar (David Quinlan)
    13. Meu coração é teu (Fred Arrais)
    14. emanuel
    15. Meu respirar (Vineyard Brasil)

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!