SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Felipão - É desse jeito (2011)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sábado, 13 de agosto de 2011

CD: Felipão - É desse jeito (2011)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Músicas:
    01. Aumenta o Som
    02. Meu Paredão é de Jesus
    03. Gosto de Jeová
    04. Eu Sou Vencedor
    05. Andava Sozinho
    06. Faz Chover
    07. Viver Pra Mim é Cristo
    08. Sou Humano
    09. É Desse Jeito (Achei Razão Para Viver)
    10. Sem Jesus Não Dá
    11. Ressuscita-me
    12. Quero Descer
    13. Depois da Muralha
    14. Uma Chuva Diferente
    15. Me Poe Em Teus Braços (És Tudo Que Tenho)

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!