SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Cristina Mel - Que Eu Possa Sempre Te Louvar (Voz e PB)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CD: Cristina Mel - Que Eu Possa Sempre Te Louvar (Voz e PB)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    01. Que Eu Possa Sempre te Louvar.mp3
    02. Cristo.mp3
    03. Salmo 150.mp3
    04. Rio de aguas Vivas.mp3
    05. Est a e a Hora.mp3
    06. Firme nas Promessas.mp3
    07. Cristo Cura.mp3
    08. Rei dos Reis Eu Celebrarei Se o Espirito de Deus.mp3
    09. Que Eu Possa Sempre te Louvar - PB.mp3
    10. Cristo - PB.mp3
    11. Salmo 150 - PB.mp3
    12. Rio de aguas Vivas - PB.mp3
    13. Est a e a Hora - PB.mp3
    14. Firme nas Promessas - PB.mp3
    15. Cristo Cura - PB.mp3
    16. Rei dos Reis Eu Celebrarei Se o Espirito de Deus - PB.mp3

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!