SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Alessandra Samadello - Meu Mundo Não é Aqui (Playback)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CD: Alessandra Samadello - Meu Mundo Não é Aqui (Playback)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    01 Eu quero ser usado por Ti, Senhor - PB.mp3
    02 Meu mundo não é aqui - PB.mp3
    03 Só Tú És Digno de Louvor - PB.mp3
    04 Sonho de Inverno - PB.mp3
    05 Os Que Esperam No Senhor - PB.mp3
    06 Pra Te Louvar, Pai - PB.mp3
    07 Grande Amor - PB.mp3
    08 Passeio - PB.mp3
    09 Eu Quero Estar Pronto - PB.mp3

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!