Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeCD: Vanilda Bordieri - Assim Sou Eu (2010) – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CD: Vanilda Bordieri - Assim Sou Eu (2010)

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Vanilda Bordieri - Assim Sou Eu (2010)
    Músicas:
    01. Visão de Isaías
    02. Choro de Joquebede
    03. Carregado Pelo Espírito
    04. Primeiro Adorador
    05. Assim Sou Eu
    06. Adoni-Bezeque
    07. Realiza Os Meus Sonhos
    08. Quero Ver Tua Face
    09. Avisa Lá
    10. Tudo a Ele
    11. Precisa Ter Fé
    12. Ficou Para Trás
    13. Mulher de Deus
    14. Te Adorarei

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!