SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: DVD: Cassiane – Ao Vivo 25 Anos De Muito Louvor
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sábado, 2 de julho de 2011

DVD: Cassiane – Ao Vivo 25 Anos De Muito Louvor

  • SHOPPING CIFRAS

  • DVD 25 anos de muito louvor - Cassiane
    Músicas:
    01. Abertura Instrumental
    02. Cristo é a força/Cante comigo/ Desce sobre../Canaã
    03. Para Sempre/Força Imensa/Onde Jesus mora
    04. Igreja Pequena
    05. Atualidades
    06. Vou Seguir
    07. Imagine/ Lugar da Glória
    08. Palavra
    09. Festa no céu/Fogo Santo/Aqui tem glória
    10. Entrega
    11. Louve sempre
    12. Cachoeira de pode/Vencedor sempre serei
    13. 500 graus
    14. Hino da vitória
    15. Recompena/ Não negue a Jesus
    16. Com Cristo é vencer/Contigo está
    17. Oferta Agradável a Ti/Jesus
    18. Eis-me aqui/ Eu quero ver/ Ministração
    19. Palavra
    20. Quero encontrá-lo
    21. A Cura/ Ministração e Apelo
    22. Minha Benção
    23. Com muito louvor
    24. Homenagem Jairinho
    25. O tempo não pode…/ Cada instante../ Você e eu
    26. Ele é o rei/ Tudo Novo (com Jayane)

    Outras Opções: RapidShare

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!