SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD Aline Barros – As melhores canções (2011)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CD Aline Barros – As melhores canções (2011)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    01 Sonda-me,Usa-me (inédita)
    02 Tudo é Teu
    03 Apaixonado (inédita)
    04 Rendito Estou – Part. Fernandinho
    05 Sonho de Cristo
    06 Vou Te Alegrar (inédita)
    07 Cubra-me
    08 Amarte
    09 Oh Dios Mi Dios
    10 Santidade (inédita)
    11 Casa de Deus (inédita)
    12 Caminho de MIlagres (inédita)
    (BÔNUS) 13 Vitória no Deserto
    (BÔNUS) 14 Ressuscita-me
    (BÔNUS) 15 Te Adorar é o Meu Prazer

    Outras Opções: DepositFiles 4Shared

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!