SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Aline Barros - Na Estrada (2010)
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CD: Aline Barros - Na Estrada (2010)

  • SHOPPING CIFRAS
  • Aline Barros - Na Estrada (2010) Audio DVD
    Músicas:
    1. Vou te alegrar
    2. Tudo é diferente
    3. Homenzinho Torto
    4. Pedro, Tiago e João no barquinho
    5. Bem -aventurado
    6. Vento do Espírito/Poder pra salvar/Faz um milagre em mim/Diante da Cruz/Hosana
    7. Caminho de Milagres
    8. Ao Erquermos as mãos
    9. Rei Meu
    10. Diante da Cruz
    11. Sonda-me, usa-me
    12. Apaixonado
    13. Captura-me
    14. Tudo é Teu

    Outras Opções: DepositFiles

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!