SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: Mais de 13 mil pessoas aceitam a Jesus em evento evangelístico de Franklin Graham
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais de 13 mil pessoas aceitam a Jesus em evento evangelístico de Franklin Graham

  • SHOPPING CIFRAS
  • Mais de 13 mil pessoas aceitam a Jesus em evento evangelístico de Franklin Graham
    Discursando para multidões reunidas durante o All Liberia Life Festival em Monrovia, a cidade capital da Nação da áfrica Ocidental, Franklin Graham parou-se no podium passando a mensagem de liberdade verdadeira e
    restauração oferecida por Cristo somente. O evento foi realizado de 25 a 27 de março mas foi transmitido pela internet em 29 de março.
    Em um país devastado pela guerra, terror e corrupção seguida de duas guerras civis, a Libéria, uma vez refúgio para escravos livres, tinha esperança de reconstruir a nação e tornar-se o que o seu nome representa, uma “Terra de Liberdade.”
    Falando para a nação do Oeste Africano, Graham disse aos ouvintes que a liberdade não está na religião mas na relação com Cristo.
    O julgamento de Deus que caiu sobre Manassés e o rei que foi capturado, levado para a Babilônia, e jogado em um calabouço escuro. E enquanto ele esteve na Babilônia, ele se humilhou grandemente e invocou o nome de Deus.
    “Pensando nisso,” Graham afirmou. “Esse homem que sacrificou o seu próprio filho… que o ouve e o libera e o envia de volta.”
    Declarando a compaixão do Senhor e o perdão, o evangelista pediu a todos os ouvintos a se humilharem, e se arrependerem, voltarem, e receberem Cristo por fé.
    “Deus perdoou Manassés e o restaurou e ele vos restaurará. Manassés estava em prisão e foi libertado. Qual é a sua prisão esta noite?” perguntou Graham. “Sexo? Temperamento? ódio? Inveja? Vingança? Qualquer que seja, você pode ser liberto se você vier para Cristo esta noite.”
    Conhecendo da profundidade e corrupção persistente que assolou grande parte do povo na Libéria, o evangelista continuamente relembrou a multidão que Deus os perdoaria se eles estivessem dispostos a se arrepender e se converter de seus pecados como fez Manassés.
    “Em um estádio como esse, pode haver assassinos aqui, homens culpados por tirar a vida de pessoas inocentes. [Mas] Deus irá perdoar se você estiver disposto a deixar os seus pecados e aceitar Cristo. Deus vos libertará.”
    Mas Graham insistiu, “eu não posso salvar você. Você não está vindo para Frankiln Graham. Você está vindo par Deus através da fé em seu filho Jesus Cristo.”
    Convidando milhares a virem para frente da plataforma e receber perdão e salvação, centenas de pessoas literalmente correram pelo estádio saindo de seus lugares para receber Jesus e testemunhar libertação.
    Grupos de adoração incluindo Vow To Pray, New Creation Mass Choir, Dennis Agajanian, e Tommy Coomes Band liberaram a multidão em louvor.
    Hóspedes visitantes de Ghana, Nigéria, e Estados Unidos participaram do evento e mesmo o presidente da Libéria, Ellen Johnson-Sirleaf, veio a apoiar o festival também.
    O evento foi organizado pela Associação Evangelística Billy Graham.
    Durante os três dias, 91.000 pessoas participaram do evento e 13.749 dos que atenderam entregaram suas vidas para Cristo.
    Ministrando para as pessoas em todas as maneiras, não somente espiritualmente, a Samaritan’s Purse, da qual Franklin Graham é presidente, também lançou uma série de programas que visam oferecer ajuda física às pessoas da Libéria.
    Agricultura, Pecuária e projetos de Peixes estão atualmente permitindo milhares de famílias rurais a se sustentarem.
    A Samaritan’s Purse também ajudou a reconstruir e reabrir a Faculdade Bíblica da áfrica e prover materiais e recursos para cerca de 300 Igrejas rurais destruídas durante os conflitos.
    “Nós temos a oportunidade aqui de pregar o Evangelho e nós temos oportunidade de ajudar essas pessoas em todos os níveis,” afirmou Graham no site da organização.
    O pai Graham, Billy Graham, e sua filha, Cissie Graham, tem todos estado envolvidos na restauração da Libéria.

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!