Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeISBI - International Standard Bible Encyclopedia em Português – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ISBI - International Standard Bible Encyclopedia em Português

  • SHOPPING RENDA EXTRA

  • Sinopse
    A presente obra realizada pelo Editor Geral M.A.,D,D., James Orr é uma das maiores, senão a maior obra literária de consulta bíblica. A ISBI – The International Standard Bible Encyclopedia, é uma fonte extraordinária para estudantes de Teologia, pastores e todos que amam a Palavra de Deus.

    Eu me propus traduzir do Inglês para o português esta grandiosa obra por amar a Palavra de Deus, admito que não sou erudito nas línguas primitivas muito menos no idioma inglês, mas, com um tradutor e força de vontade estou traduzindo a ISBI desde 2008. Verbete por verbete, tenho aprendido muito, e quero que este aprendizado esteja disponível para todos que amam a Palavra de Deus. Só peço desculpas pelos erros de gramática que poderão achar, mas, é só me avisar que revisarei o mesmo. Os direitos autorais aqui são totalmente e exclusivamente da “Corneel University Library”, como é afirmado “O original deste livro está dentro da Cornell Biblioteca Universitária. Não há nenhuma restrição protegido por direitos autorais conhecida dentro dos Estados Unidos no uso do texto. Este exemplar contem apenas os verbetes da letra “A”. Suas figuras e imagens eu não coloquei para não ficar tão grande, pois qualquer um pode baixa-la da internet com uma velocidade discada. Meus queridos que estão com este trabalho nas mãos, desperte seu ser para me ajudar a encontrar eventuais erros de gramática ficarei grato. É só me passar por e mail que eu arrumarei.


    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!