SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Rojo – Con El Corazón En La Mano (2007)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CD: Rojo – Con El Corazón En La Mano (2007)

  • SHOPPING CIFRAS

  • Músicas:
    01. Sólo Tú
    02. Me Amas Igual
    03. Te Quiero, Te Quiero
    04. No Me Soltarás
    05. Eres Mi Pasión Y Mi Confianza
    06. Te Daré Sólo Lo Mejor
    07. Donde Como
    08. Quiero Darte Mis Manos

    09. Mi Existir
    10. Feliz
    11. En La Intimidad (Como Te Deseo)
    12. Por Conocerte
    13. Tú Eres Mi Dios
    14. Eres Todo Poderoso – Bonos Track
    15. Yo Soy La Revolución
    16. Invitación
    17. Instrumental


    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!