Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeTermos de Utilização – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

domingo, 15 de agosto de 2010

Termos de Utilização

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • Declaração de direitos e responsabilidades – Só Gospel Free



     Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras em mídias ou dispositivos móvel.
      
    1Através deste site meu único objetivo é evangelizar e adorar a Deus, em espírito e em verdade,de acordo com o mandamento bíblico: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho..." tendo essa oportunidade por seus muitos conteúdos espirituais disponíveis para downloads, em que o internauta poderá fazer uma breve avaliação do trabalho dos autores antes de comprar em uma loja autorizada.

    2. Por favor, não grave o material baixado aqui, em mídias ou dispositivos móvel com o fim de comercialização, posto que isso é tipificado como crime pela nossa legislação penal. Tá?!

    3. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na Internet. 
    Somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.

    4. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

    5. Não nos responsabilizamos por links que não estejam funcionando, uma vez que não somos responsáveis por mante-los e somente repassamos links encontrados ou enviados para nós.


    6. Não distribuímos capas de CDs e DVDs. Por favor não insista!

    Este site é CONTRA pirataria. Compre os Cds e DVDs que por acaso tenha baixado de qualquer site, Ajudando sempre os artistas!

         OBS: Srs. Cantores se algo contido neste site lhe causa algum dano ou prejuízo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.
    E-mail: sogospelfree@bol.com.br


    7. Não serão permitidos:

     Conteúdo ofensivo, pornografia, conteúdo obsceno ou sexual explícito.

     Imagens violentas ou que incitem comportamento violento.

     Conteúdo racista ou preconceituoso.

    Conclusão:

    Direitos Autorais
    É ilegal baixar livros, cds, dvds, mp3?
    Resposta: NÃO.

    Entenda o que diz a lei brasileira:

    A Lei 10.695/03 resolve definitivamente a polêmica questão acerca da cópia única para uso privado do copista, sem intuito de lucro, ao inserir o parágrafo no artigo 184, que exclui tal prática, de forma expressa, da incidência das penas previstas nos parágrafos precedentes.
    § 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.” (NR)
    Portanto, copiar obra integral, em um só exemplar, para uso exclusivamente privado, sem intuito de lucro, não é tipificado como crime.

    O que diz a Palavra de Deus:

    … de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)
    … não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que sejam salvos. (1 Co 10:33)
    … [o amor] não busca os seus próprios interesses… (1 Co 13:5)
    Com isso, não queremos dizer que desprezamos os direitos dos autores e demais envolvidos no processo de criação e distribuição dos conteúdos.
    Ao contrário, louvamos a Deus pela vida deles, e sua disposição em transmitir os ensinamentos que receberam do Senhor.

    Nossa intenção não é de prejudicá-los, de modo algum, mas de tornar esses ensinamentos (de Deus) disponíveis para os que, por circunstâncias da vida, NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS para adquiri- los, o que, na prática, significa que não gera prejuízo, já que não comprariam os livros ou cds por não terem dinheiro para isso.
    Por isso, adicionamos o seguinte aviso:
    Nossos conteúdos são disponibilizados gratuitamente, com a única finalidade de oferecer cultura edificante a todos aqueles que não têm condições econômicas para comprar.
    Se você é financeiramente privilegiado, então utilize nosso acervo apenas para avaliação e, se gostar, abençoe autores, editoras, gravadoras e livrarias, adquirindo os seus respectivos conteúdos.



    Considerações Finais:

    Desde já, agradeço a todos os seguidores e visitantes do nosso site, Deus continue abençoando sua vida, volte mais vezes e divulgue-nos!

         
    ©Copyright 2009 - 2016 SGF Entrenimento Ltda.

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!