SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: David Quinlan - No Infinito Deste Amor (2009)
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

sábado, 28 de agosto de 2010

CD: David Quinlan - No Infinito Deste Amor (2009)

  • SHOPPING CIFRAS
  •  
    Faixas do Cd
    01. Ao meu Amado – Instrumental
    02. Agnus Dei
    03. Tudo que tem Fôlego
    04. Eu sou Livre
    05. Salmo 103
    06. Bendize ao Senhor
    07. D'ele, por Ele, Para Ele
    08. Ninguém toca como Tú
    09. Sussurando o meu Nome
    10. Meu Coração enche de Amor
    11. No Infinito deste Amor
    12. Eu sou de Cristo

    Outras opções: 
                 

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!