SÓ GOSPEL FREE SÓ GOSPEL FREE .:: SÓ GOSPEL FREE ::.: CD: Adhemar de Campos - Você e Eu
*/
Site Oficial |Trocamos divulgações |Fazemos parcerias|

domingo, 8 de agosto de 2010

CD: Adhemar de Campos - Você e Eu

  • SHOPPING CIFRAS


  • Músicas:
    01 -Você e eu 
    02 -O Brasil vamos mudar
    03 -Vem e deleita-te
    04 -Tu mudaste o meu lamento
    05 -Adonai
    06 -Somos povo
    07 -Hoje é tempo
    08 -Quão belo é o Senhor
    09 -Porque para sempre
    10 -De glória em glória
    11 -Teu amor por mim
    12 -Majestoso poderoso
    13 -Enche-me Senhor
    14 -Eis-me aqui
                          

    0 comentários:

    Curta nossa FanPage
    OBRIGADO À TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE SITE, COMPARTILHEM NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!